PORTAL AZBOX

Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado
Atenção:
Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...

ATUALIZAÇAO PARA AZBOX E GERAL


Like/Tweet/+1

o

Palavras chave

Parceiros
,h1>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » AZ.COM » Diversos » 

NETFLIX VIA SATÉLITE? JÁ É POSSÍVEL!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 NETFLIX VIA SATÉLITE? JÁ É POSSÍVEL! em Ter Set 27, 2016 5:45 pm

Admin


Admin



IsoTropic Networks Inc. lançou o seu VSAT Vídeo ™, a solução de entretenimento IP Multicast, o primeiro satélite que pré-carrega os conteúdos selecionados do Netflix e oferece uma experiência HD sem buffer.


Aproveitando os recursos de multicast da iDirect Technologies, IsoTropic simplificou as complexidades dos conteúdos HD da Netflix por meio de rede IP entregue pelo satélite, tornando VSAT Vídeo a primeira geração end-to-end para streaming da Netflix através da rede VSAT. Esta tecnologia multicast exclusiva oferece os mais recentes títulos da Netflix para qualquer dispositivo capaz de acessar o Player Netflix. Clientes IsoTropic’s VSAT Video têm acesso a uma biblioteca com centenas de títulos da Netflix sem experimentar uma redução no plano ou de taxa de transferência e velocidades dos serviços VSAT.


Com interface simples e equipamentos de alta capacidade VSAT Vídeo permite aos usuários programar, fazer download e armazenar filmes da Netflix, programas de TV e episódios simultâneamente e fazer armazenamento local do conteúdo, eliminando completamente os problemas de streaming de "ao vivo" e os clientes podem experimentar conteúdo HD sem interrupção. Habilmente adaptados para o setor marítimo, mineração, e as indústrias de petróleo / gás, os clientes VSAT de vídeo agora podem fazer o melhor uso da sua largura de banda VSAT, sem nunca ter que perder seus programas favoritos da Netflix não importa onde estiverem.





ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor: 
1 - Dê um reset no aparelho; 2 - Remova os cabos das antenas e de rede 3 - Faça a atualização; 4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

Ver perfil do usuário http://azboxlive.livreforum.com


Usuario Vip



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum