PORTAL AZBOX

Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado
Atenção:
Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...

ATUALIZAÇAO PARA AZBOX E GERAL


Like/Tweet/+1

o

Últimos assuntos
» FREESKY MAXX 2 NOVA ATUALIZAÇÃO V1.17 -
Ontem à(s) 8:19 pm por Admin

» TOCOMFREE S-929 ACM T PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO V1.01
Ontem à(s) 8:16 pm por Admin

» ATV TV BOX STREAMING ANDROID 4K NOVA ATUALIZAÇÃO
Ter Abr 25, 2017 8:11 pm por Admin

» CINEBOX NOVA ATUALIZAÇÃO -
Dom Abr 23, 2017 10:00 pm por Admin

» MAXFLY PLAY III NOVA ATUALIZAÇÃO V 1.025
Sab Abr 22, 2017 5:32 pm por Admin

» GIGABOX DROID 4K NOVA ATUALIZAÇÃO -
Sab Abr 22, 2017 5:25 pm por Admin

» EUROSAT HD NOVA ATUALIZAÇÃO - V1.13
Sab Abr 22, 2017 5:19 pm por Admin

» GENIO 1020 NOVA ATUALIZAÇÃO V1.025 - 19/04/2017
Qui Abr 20, 2017 7:56 pm por Admin

» MAXFLY FIRE NOVA ATUALIZAÇÃO V1.008 - 1
Qui Abr 20, 2017 7:52 pm por Admin

Parceiros
,h1>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » AZ.COM » tutoriais » 

AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin



1) EM PRIMEIRO LUGAR, VERIFIQUE SE ESTÁ COM A CONFIGURAÇÃO DA PORTA COM NA FORMA CORRETA:

NO SEU PC, ENTRE NO INICIAR>> PAINEL DE CONTROLE>>SISTEMA E SEGURANÇA>>SISTEMA>>GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS>>PORTAS COM E LPT>>VERIFIQUE A PORTA COM DO SEU ADAPTADOR OU DA PORTA COM NATIVA>>CONFIGURAÇÕES DA PORTA>>BITS POR SEGUNDO = 115600>>BITS DE DADOS>>8>>PARIDADE = EVEN>>BITS DE PARADA=1>>CONTROLE DE FLUXO = NENHUM.

CONSTATADO QUE TUDO ESTÁ CORRETO, ANALISE AS SEGUINTES POSSIBILIDADES:

A) CABO NULL ROMPIDO OU COM CONTATOS DANIFICADOS
B) PORTA RS232 DO SEU PC COM PROBLEMAS
C) ADAPTADOR USB X RS232 COM SOFTWARE INCOMPATÍVEL COM SEU PC.

PARA CERTIFICAR-SE DO REAL PROBLEMA, FAÇA O TESTE DE CONECTIVIDADE:

2) TESTANDO A CONECTIVIDADE

A) CERTIFIQUE-SE DE QUE A PORTA SERIAL RS 232 E O CABO RS 232 (NULL) ESTÃO FUNCIONANDO ADEQUADAMENTE. USE O PROGRAMA LOOPBACK E COMPROVE SE HÁ CONECTIVIDADE ENTRE O SEU PC E O CABO NULL.
B) LOOPBACK(--> BAIXE DAQUI) PARA VERIFICAR A INTEGRIDADE DO CABO E COMUNICAÇÃO COM SEU DECODIFICADOR.

1) CONECTE O CABO NULL NA PORTA RS232;
2) EXECUTE O LOOPBACK TESTER (LINK CIMA) E SELECIONE A PORTA COM CORRESPONDENTE:





3) FAÇA UM JUMPER ENTRE OS PINOS 2 E 3 DA EXTREMIDADE DO CABO NULL:


 





4) COM O CURSOR DO MOUSE, SELECIONE O BOTÃO [LOOPBACK] E EXECUTE O PROGRAMA. DUAS POSSIBILIDADES:

A) OS CARACTERES NA COR TURQUESA EXISTENTES NA PARTE DE CIMA DO LOOPBACK NÃO SÃO COPIADOS PARA A PARTE INFERIOR (ESPAÇO NA COR PRETA DA PARTE INFERIOR DO PROGRAMA) = INDICATIVO DE QUE O CABO OU A PORTA COM NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI E É IMPOSSÍVEL FAZER RECOVERY. REVEJA O CABO, O ADAPTADOR USBXSERIAL OU A PORTA COM NATIVA DE SEU PC;

B) OS CARACTERES SÃO COPIADOS PARA A PARTE INFERIOR DO PROGRAMA E APARECEM NA COR VERDE = HÁ COMUNICAÇÃO ENTRE O SEU PC E O CABO NULL, INDICANDO QUE É POSSÍVEL FAZER O RECOVERY.







CASO COMPROVADO QUE HÁ COMUNICAÇÃO ENTRE O PC E O CABO NULL E O RECOVERY NÃO ACONTECER, INDICA QUE O SEU DECODIFICADOR ESTÁ COM A PORTA RS232 COM PROBLEMA OU FALTA DE ATERRAMENTO. PROVIDENCIE CONSERTO.

5) LEMBRANDO QUE SEU DECODIFICADOR SOMENTE DEVERÁ SER LIGADO À ENERGIA ELÉTRICA 5 SEGUNDOS APÓS PRESSIONAR O BOTÃO [CONNECT OU NEXT] DO LOADER.

Ver perfil do usuário http://azboxlive.livreforum.com


Usuario Vip



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum