PORTAL AZBOX

Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado
Atenção:
Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...

ATUALIZAÇAO PARA AZBOX E GERAL


Like/Tweet/+1

o

Palavras chave

atualização  homebox  s810  s926  azamerica  

Parceiros
,h1>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » AZ.COM » Diversos » 

COMUNICADO PREMIUMBOX SOBRE O PF-95

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 COMUNICADO PREMIUMBOX SOBRE O PF-95 em Sex Set 25, 2015 6:07 pm

Admin


Admin


Bom dia a todos os clientes detentores do aparelho PF-95. Esclarecendo a situação do receptor: Não é segredo para ninguém que ele está passando por momentos difíceis e uma longa manutenção, mas, mesmo custando a crer, podem ficar tranquilos pois a situação está sendo corrigida, estamos alterando alguns recursos e aprimorando quesitos do servidor, para então poder tê-lo 100% novamente. A dica do momento é a utilização de uma conta paga, que possui um custo baixo e seria uma solução imediata até que o imbróglio seja resolvido.

Ver perfil do usuário http://azboxlive.livreforum.com


Usuario Vip



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum